Mixtape por André Tatos

Mixtape está de volta e essa semana nosso convidado é André Tatos

Andre Tatos é baterista da banda CroonerDee e concilia seu trabalho como músico com a profissão de Editor de Fotografias e Design.
Autodidata, montou sua primeira banda com os amigos de infância no ano de 1996. Ficou conhecido no cenário Curitibano com as bandas ‘’Mariatchis’’ e ‘’Os Marlenes’’.
 
Tatos compartilha com a gente uma trilha sonora daquelas que precisa ter em qualquer iPod. Saca só:
 
1 – Legião Urbana – Ainda é Cedo: Em 1996, montei minha primeira banda mesmo sem saber realmente tocar bateria. Todo movimento do rock nacional dos anos 80 foi minha maior influência no começo.
 
2 – Ultraje a Rigor – Ah! Se eu fosse homem: Meu primeiro show de Rock foi do Ultraje A Rigor. Comecei a dar mais valor para poesia debochada.
 
3 – Gun’s N Roses – Paradise City: O Metal estava em alta nos anos 90 e comecei a ser influenciado por maus elementos em meu colégio. Gun’s N Roses conseguiu me enganar por muito tempo.
 
4 – Raimundos – Bonita: Raimundos explodiu minha cabeça  O som pesado, boca suja! Perdi as contas de quantos foram os shows ao vivo.
 
5 – The Who – Our Love Was: Tantas foram os bateristas que me influenciaram, Keith Moon talvez só perca para o Ringo Starr.
 
6 – Relespública – Adeus: Em 2007, toda quarta-feira os Mariatchis dividiam o palco do Empório São Francisco com a Relespública. Épico.
 
7 – David Bowie – Lady Stardust: Ah o Glam Rock; Bowie participa de um dos meus filmes favoritos, O Labirinto. Tenho uma maldição pessoal com a música tema deste filme.
 
8 – New Order – Dreams Never End: Dance.
 
9 – Blur – The Universal: Escolhi Blur para representar minha lista de paixões do Brit-Pop.
 
10 – Ramones – She’s The One: Mate-me Por Favor!
 
11 – The Flaming Lips – Do You Realize?: Uma das bandas da minha vida, pelo simples fato de existir.
12 – Beatles – Dear Prudence: Não costumo citar os Beatles em qualquer tipo de lista. Não é justo com as bandas mortais.
 
Pra ouvir a Mixtape na íntegra, já sabe né, clica aqui e divirta-se!😉
Tatos, valeuuuu!!!!!

Deixe uma resposta

