Studio TENDA apresenta: Hillbilly Rawhide

Na semana passada a equipe do Studio TENDA apresentou mais um vídeo bacana de banda curitibana. Quem apareceu por lá foi a banda Hillbilly Rawhide com a música “Cavaleiros da Estrada“. 

A HR existe desde 2003 com um som diferente denominado por eles de “Country Rock Alternativo“. Com músicas próprias a banda já conquistou o cenário rock do país e seu primeiro disco  “Ramblin’, Primitive, Outlaws!” foi lançado em 2006 pela Crazy Love Records, da Alemanha e teve distribuição mundial (!!!). 

Em 2008 eles lançaram o EP “F.N.M.” com três composições próprias: “O Enxofre e a Cachaça”, “F.N.M.”, “Joe Lee” e uma versão: “Drunk and Crazy”. E no ano passado, a banda lançou mais um trabalho, denominado “Lost and Found”. O EP contém  2 versões e 5 composições próprias e inéditas. 

O último trabalho da banda,  “Ao Vivo no Teatro Paiol”, conta com 13 músicas, entre elas “Cavaleiros da Estrada”, que você vai escutar já já!

A HR é formada por Mutant Cox (voz/guitarra/violão), Mark Cleverson  (violino/voz), Joe Ferriday (piano/voz), Osmar Cavera (baixo acústico) e Juliano Cocktail (bateria/cajón).

Agora sim chegou a hora! Assista ao projeto TENDA com a participação da Banda Hillbilly Rawhide – “Cavaleiros da Estrada”:

Pra saber mais sobre a banda, vem por aqui e aqui!

O Projeto TENDA é feito por Mário Oliveira (som), Lyrian Oliveira (imagens) e Cafuringa (edição). 

Se você apoia a música local, bora sair por aí espalhando o que temos de melhor?!😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s