Moda Peppers!

moda peppers

O bom gosto das nossas clientes foi o motivo e o incentivo pra criar esse espaço aqui no blog, afinal, não poderíamos deixar passar em branco tantos looks lindos né?!

De lá pra cá, a gente tem percebido o quanto cada uma das meninas se preocupa com os detalhes e enfatiza seu estilo próprio, através das combinações das peças. O mais legal é ver que as tendências que rolam pelo mundo a fora, também tem espaço aqui dentro, mas com o jeitinho de cada uma!

A gente está longe de ditar moda, na verdade, são vocês mesmas que fazem isso e fazem de tal forma que dá vontade de se inspirar num look aqui, outro ali… juntar tudo e construir o nosso próprio estilo. Eu adoro quando eu vejo um look e penso, ‘nossa, como eu não tinha pensando nessa possibilidade antes?!‘ Vocês me inspiram demais e assim como saio ganhando, espero que vocês também tenham esse sentimento entre uma peça e outra! Se for assim, já valeu todo o trabalho!😉

Sem falar que o blog já não é feito só por mim, e sim, por muitas meninas que tenho conhecido nas noites do Peppers. Muitas delas me abordam pra falar que viram looks fofos de outras clientes e que precisamos fotografar! Nessas horas eu penso, ‘tem ajuda mais valiosa do que essa?’ Tem não, até porque tudo que é feito em conjunto se torna bem melhor!!🙂

Esse blá, blá, blá é só pra dizer que vem looks lindos pela frente. Me acompanha no café?! (:

DSC_0192

O look dessa menina foi dica de uma cliente e super curtimos. De cara já achei as combinações lindas, mas só hoje é que parei e reparei quantas peças ela utilizou pra dar este efeito lindo.

A base é um vestido preto que todo mundo tem um dando sopa no armário, tenho certeza. Pra fazer o look acontecer ela usou dois coletes, que por si só já seriam um exagero de bom gosto, mas não satisfeita, ainda teve meia calça grafite + coturno + gola de oncinha. Esse é um dos looks que entra no quesito “como eu não pensei nessa combinação antes?!

DSC_0189Na onda da tendência preto-e-branco, as cerejinhas da Tahi perderam a cor em prol do bom gosto. A estampa minimalista veio pra dar aquele ar de mimimi, mas sem perder o caimento.

Pra completar o look e dar o toque final vem a sapatilha vermelha. Aliás, já comentei aqui no blog o quanto o trio branco, preto e vermelho caem bem, lembram?!  

DSC_0183

DSC_0185Se você é do time das que não vive sem sutiã, bem vinda ao clube.😦 Somos a maioria, é verdade, porém estamos perdendo looks incríveis por essa besteira necessidade de usar o tal. 

Feliz de quem não tem essa preocupação e pode investir em peças que valorizam essa parte do corpo. Se você tá nessa, esse look da Carol é uma ótima inspiração. Repararam na riqueza do detalhe no peito?! Suspiros de tanta lindeza.

O tênis maravilhoso mistura estampa floral com tachas e duvido alguém dizer que não quer um pra chamar de seu!😉

DSC_0195Só pra terminar o assunto PB, saca essa calça futurista da Amanda! O corte reto é uma ótima pedida pra usar com salto, aproveitando que ainda não tá aquele frio de lascar!

Tô super querendo ver mais calças/leggings estampadas nas vitrines (alô estilistas!), principalmente porque basta uma peça assim pra compor todo o look. 

valSe você não me conhece, não é hoje que vai ver meu rostinho por aqui hahaha. Digamos que não sou muito fotogênica e pra não estragar a brincadeira cortemos o que nos incomoda! haha

Tô compartilhando meu look porque faz total sentindo com a parte em que eu disse lá em cima que vocês também me inspiram. Essa saia foi total inspiração de um look que fotografei no ano passado. Desde então estava na procura de uma que fosse de renda, porém não muito mimimi. Também estava na procura de uma ankle boot de spike super inspirada em outro look que fotografei esse ano. 

Finalmente consegui encontrar tudo do jeitinho que eu queria e ficou assim!🙂

Antes de terminar quero dar uma dica que alguém (não lembro quem!) postou no Face essa semana e achei muito legal! 

O Tumblr “Não Repete foi criado por três amigas de trabalho que tem o mesmo problema que todas nós: com que roupa eu vou trabalhar hoje?! Se tem uma tortura da qual passamos todos os dias, com certeza é essa! Aff! 

Mas aí, elas juntaram a vontade o bom gosto e as peças perdidas no armário e toda essa mistura deu em 30 dias de looks não repetidos. A fórmula? Olhar aguçado pras peças que temos no guarda-roupa! Você até pode pensar ‘mas eu não tenho tantas peças diferentes pra combinar‘ e eu pergunto, tem certeza? certeza mesmo? olha bem aí pra dentro do armário, da gaveta bagunçada… Aposto que tem muitas peças perdidas das quais com um pouquinho de tempo e de ideias, podem virar grandes looks.

Se o que te falta é inspiração, não falta mais. Este Tumblr te dá 30 dias de muitas inspirações!😉

Viram como não é tãão difícil assim?! Quem sabe com essa dica não rola juntar azamigue de trampo e fazer o mesmo, né?! Se rolar, me avisem e mandem fotos, viu!😉

Beijo meninas! 

*Fotos: R. A. Farias e Tumblr

2 comentários sobre “Moda Peppers!

  1. Queria parabenizar o blog, estou adorando ler os looks e as dicas aqui. Faz um tempinho que não vou ao Peppers, mas me anima muito quando vejo o link do “Moda Peppers” na timelime! Tudo de muito bom gosto! Coisas assim merecem incentivo.

Deixe uma resposta

