Moda Peppers!

moda peppers

Não dá pra começar a segunda sem puxar o assunto pro nosso Especial Los Hermanos de sexta. Foi lindo, emocionante, sensacional. Se você veio sabe do que eu estou falando! Por isso, aqui vai um último obrigada pra quem entrou na festa com a gente e um último obrigada aos meninos mais talentosos que fizeram o melhor especial que já vimos! ♥ 

Agora sim podemos voltar ao nosso assunto de segunda.😉 Por falar nisso, o frio já chegou, todo mundo sabe, mas a indecisão de escolher a melhor roupa pra balada foi o assunto do findi. 

Agasalhada pra não morrer de frio ou arriscar e pôr os bracinhos de fora?!  O que se viu foi uma mistura de tudo isso que rendeu bons looks e contrastes interessantes. Bora acompanhar?!

DSC_0172Na quinta deu pra arriscar num look mais fresquinho e a May veio dar o ar da graça com essa mistura de saia plissada e regata de cetim. 

As saias plissadas já apareceram por aqui algumas vezes, mas saia longa foi a primeira que fotografamos. O efeito do plissado é lindo demais. Um beijo pra quem inventou o caimento, a textura e nos deixou mais elegante! ♥

A aposta da parte de cima foi a combinação de tecidos com renda por baixo que deu esse efeito maravilhoso. O brincão prateado deu a elegância que o look pedia! Adorei!

DSC_0155No sábado, o frio já estava perto de incomodar e eu saí de casa toda montada no sobretudo. Passei calor, óbvio! Mas a San acertou em cheio na combinação!

Lembram que eu disse na semana passada sobre a parte elegante do inverno?! Resumindo em foto, o look da San representa muito aquele blá blá blá todo. Como não estava aquele frio de matar (só eu achei que estava! haha), o  Trench Coat salvou a pele e ainda deu um glamour impressionante. 

A boina de lã foi o acessório que faltava pra deixar o look com cara de Paris, mon amour! 

DSC_0160Em contra partida, os looks mais fresquinhos também apareceram, já que dentro do Peppers estava mais quentinho. 

Essa mistura de tecidos e composições me chamou a atenção. A renda por si só é elegante e, normalmente, quando pensando numa combinação pra ela, já vem logo à mente algo que seja tão elegante quanto. Mas aí, você olha pra esse look e pensa: porque não misturar o básico com o chique?!

Pois é, a aposta deu super certo e a gente adorou! A receita é: tee de banda + saia de renda + meia calça. Até nos acessórios ela deu uma balanceada, repararam? Anéis brilhantes + correntinha com pingente de máquina de fotografar. Tem como não amar? (até rimou!)

DSC_0164 Essas meninas tão danadas não combinações, hein! Olha aí mais um exemplo do chique + básico.

O paetê foi febre algum tempo atrás, e agora está voltando com tudo. Deixou de ser usado em festas mais elegantes e passou a fazer parte da noite-a-noite de cada final de semana. haha

A menina da foto quebrou o chique com a tee divertida, mas manteve o ar elegante com o super colar de pedras e o blazer em tecido brilhoso. Amei!!!

DSC_0166A Carol trouxe pra gente uma combinação inusitada. Vestido bandage com legging de paetês (eu sei, não dá pra ver, mas é paetê, pode confiar!) e tênis de oncinha.

Pra quem acha que as peças em si não combinam, nada melhor do que este look pra provar o contrário né?! Na verdade, chegou a hora de inovar com o bandage, já que ele entrou de vez no guarda roupa das meninas. 

Aposte nas combinações e mude de vez o contexto do modelo. O tênis é uma ótima pedida pra quebrar o chique e dar aquela graça ao look!

DSC_0170Pra quem não sabe, o veludo vai ser a grande tendência deste inverno aqui no Brasil. Nos desfiles da gringa do ano passado, vi muito veludo misturado com renda, paetê e até spike. Aposto que quando você era pequena (alô anos 80), tinha alguns vestidos de festa no seu armário com esse tecido. Vai dizer?!

As opiniões convergem entre cafona e elegante, mas o que vale pra agora é transformar o veludo em peças originais, totalmente usáveis e sem aquela cafonice dos vestidos longos de festas.

A Monna já entrou na onda e mandou logo uma legging cós alto. Pra contrastar, a blusa estampada foi recortada e valorizou o modelo da calça.

DSC_0172A Amanda apostou nos tecidos finos pra subir na elegância. A saia de couro acompanhou a mistura de cores preto/vermelho/branco e deixou a estampa futurista do blazer em destaque. Repararam no recorte diferenciado do blazer?

DSC_0175Eu disse que errei o look do sábado né?! Me montei toda no sobretudo e passei mó calor. Pra compensar sobrou essa sapatilha linda da Melissa! ♥ Falando em Melissa, as amantes da marca já podem comemorar, porque o Clube Melissa abriu no shopping Mueller! \o/

Dei uma passadinha por lá e tive três tipos de siricutico com a coleção nova. Tem cada modelo lindo que a meta da vez é juntar dindin pra levar tudo. Vale a pena conferir!

Viram como os contrastes e a indecisão do tempo deram bons looks?! Na sexta também vi muitos modelos legais, mas por conta do Especial Los e da correria durante a noite, não consegui fotografar nenhum!😦

 Beijo pras meninas que toparam participar! Semana que vem tem mais!!!

Beijo

*Fotos: R. A. Farias

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s