Moda Peppers!

moda peppersO fim de semana foi gelado, mas não ao ponto de tirar a vontade de sair. E que bom, porque tivemos muita gente massa que curtiu por aqui! \o

Falando em gelado, na quinta nós propusemos aos nossos clientes que trouxessem um agasalho ou qualquer outro item quentinho que pudéssemos doar, e em troca rolaria 1 dose de Big Apple como forma de agradecimento. Apesar do pouco tempo que tivemos pra divulgar esta ideia, muita gente se solidarizou e chegou carregado de amor, afeto e agasalhos.

Sempre soubemos que os nossos clientes são os mais queridos, na verdade, aquela máxima que diz ‘tudo que vai, volta‘, se encaixa perfeitamente por aqui. Temos o maior carinho por todos e isso volta em dobro pra gente! Que sorte a nossa!😉

Obrigada pelo carinho e pela solidariedade! 

Mas, hoje o que interessa é #modapeppers e pode se chegar que tem looks de todos os tipos! (:

DSC_0167

A grande e perfeita diferença entre o inverno e o verão, é que no inverno a gente pode simplesmente brincar com nosso guarda-roupa em termos de peças – seja nas texturas, nas cores ou nas estampas -; enquanto que no verão, por conta do calor, nos submetemos às peças prontas.

E apesar de’u ser totalmente a favor do verão, tenho que admitir que essa pequena parte do inverno me agrada muito e agrada também esta menina aí que soube juntar todos os elementos e compor um look só.

O vestido tem a cara do verão, tecido leve, florzinhas, cor suave, mas com o blusão de crochê (que aliás, está super em alta) deu o tom certo para o inverno. Sem falar que o casaco rosa, além de lindo, quebrou de vez a sobriedade das cores de inverno que temos visto por aí! Amei!

DSC_0170

E pra quem gosta de misturas, taí mais um look cheio delas. Vestido leve, florido e divertido contrapondo com esta super faixa preta na cintura. O cachecol/gola de crochê (olha ele aí de novo) esquentou o pescoço e ainda combinou com a meia de poá (♥) vinho.

A título de informação, a manga bufante cinza é na verdade um bolero!!

DSC_0152A gente sempre ouve falar do tal do pretinho básico, que pra mim de básico nunca tem nada. Se é preto pode ter certeza que rola uma elegância a mais, pelo tom, pela sobriedade e pela facilidade com que as mulheres ficam bem nele.

DSC_0154Agora, se ele tem um detalhe nas costas, pode abandonar qualquer outro acessório porque este pretinho básico precisa reinar sozinho, vai dizer?!😉

Eu amei a delicadeza da mistura de tecidos, sem falar que é poá né gente, e poá reina absoluto por aqui! ♥ haha

MODA PEPPERS

Talvez você ainda não conheça a Mônica, mas é bom prestar atenção nela, porque a partir de agora ela estará mais do que nunca entre nós! 

Sim, a Mô é vocalista da nossa nova banda, a Blue Meanies, que está agitando as noites de quarta por aqui. Além de linda, já percebemos que seu estilo tem tudo a ver com a moda Peppers, né?!

Sei bem que o guarda-roupa dela esconde muiiitas coisas lindas, mas nada como essa tee divertida pra quebrar o look rocker. 

E digo mais, os coturnos continuam com tudo por aqui.😉

DSC_0058O detalhe da noite ficou por conta desse tênis super colorex da Ana. Amei a mistura de cores com o solado de corda, que lembra as espadrilles. Super quero um assim também! 

Obrigada às meninas que toparam participar! Todo nosso amor pra vocês! ♥

Quarta-feira recomeça nossa caça aos looks, fique ligada!😉

Beijo

 

*Fotos: R. A. Farias e Felipe Pacheco (Fetógrafo)

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s