Moda Peppers!

moda peppers

O tempo foi nosso grande aliado neste fim de semana e, amém, né, porque já estávamos passando mal de tanto frio. Rolou tirar todas as peças de verão do armário e se jogar nas combinações.

Clima bom e looks bem legais, inclusive nos detalhes! ;) 

Suspende o Facebook, dá um tempo no WhatsApp e chega mais pra cá pra ver de perto!😉

MODA (2)A Amandinha é nossa super cliente faz é tempo, mas nunca tinha parado por aqui. Que falha a nossa, hein! Mas nunca é tarde pra remediar e aí está! (:

Amei a jaqueta de franjas, que aliás, como as bolsas, voltaram com tu-do nesta estação. O corte mais seco e reto afina o corpitcho e fica bem com tudo!

Nosso amor maior aos coturnos que temos visto por aqui. Um mais lindo do que o outro! ♥

MODA (4)Uma cor pode ser o que você precisa pra ter um look lindo e longe de cair na obviedade. Aliás, essa dica serve muito pra mim que tenho certos preconceitos com algumas cores, o verde, inclusive.

Mas vou dizer que amei essa combinação, principalmente porque ela jogou o blazer com a saia rodada e blusa mais soltinha. Deu total leveza pro look! 

MODA (5)A Giovana é freguesa do blog e sempre aparece por aqui com peças super fofas! 

Dessa vez ela se jogou pra cá com esse vestido mega fofo. A foto é auto-explicativa e só resta dizer que eu amei!! Além do que ela é linda, querida e super simpática! ♥

MODA (1)Semanas atrás a gente comentou aqui sobre os macacões que estão vindo aí com força total, lembram?! Pois é, só que nesse meio campo existem os macaquinhos, que nunca nunca nunca saíram de moda. 

E vou dizer, apesar deles serem bem chatinhos pra colocar e descolocar toda vez que precisamos ir no banheiro, os modelos são sempre muito femininos e caem super bem no corpo. 

Peça única e super fácil de combinar! Sem falar que combinou perfeitamente com esse mocassim! I ♥ mocassim!

DSC_0102Parece que a estampa étnica conquistou a mulherada por aí. Tenho visto em muitos modelos e várias cores. Acho super bonito e uma ótima peça pra variar o look de vez em quando. 

Apesar de a foto ter ficado ruim😦 super curti a sobreposição da regata com tecido fino. A saia pedia um tecido mais fino e leve. Amei!

DSC_0876Os detalhes da noite vieram em estampa de oncinha ♥, como esse tênis da Virgínia todo trabalhado no spike! Repararam que além da parte de cima, tem mais alguns ali atrás?! Achei liiindo demais!

MODA (3)Como eu disse, nossos detalhes da noite ficaram com a oncinha. Essa botinha aí, eu e Ally conhecemos muiito bem, haha. Além de ser muito fofa, é super confortável e, vai por mim, combina com muita coisa que você nem faz ideia, inclusive com outras estampas!😉

________________________________

Desde o início, a Moda Peppers foi uma forma que nós criamos de estreitar os laços com as meninas, nossas clientes, tão lindas que passam por aqui! Nós não somos especialistas em moda, afinal, temos um bar, né?! haha, não queremos ditar regras ou aquela coisa de ‘certo e errado’.

Não, a gente quer mesmo é conhecer, conversar, sem tirar o olho no que anda acontecendo no mundo da moda com vocês! As inspirações são tantas que nada mais justo do que passar pra frente, certo?!

Então tá, a partir desta semana está aberta nossa enquete de Moda, que vai funcionar assim: 

Toda semana você vai poder votar no seu look preferido e, no final do mês, as vencedoras de cada semana concorrem entre si. A dona do look mais massa vai ganhar um presentinho. \o Nada de mais, viu, só um mimo pra retribuir nosso carinho por você topar aparecer por aqui!😉

UPDATE: Nosso chefinho foi gente finíssima e já liberou o mimo pra ganhadora do mês: Entrada FREE para todos os findis do mês e um drink por noite! \o/ Além de ser a top do mês, né! haha

♥♥♥

Escolha o seu preferido e não esqueça de chamar azamigue pra votar também! ;)

Beijo

*Fotos: R. A. Farias e Felipe Pacheco (Fetógrafo)

Um comentário sobre “Moda Peppers!

  1. Pingback: Moda Peppers – Finalistas! | Blog do Peppers!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s