Mixtape por Moira Lacowicz

Nossa Mixtape de hoje foi feita por uma pessoa muito especial! Ela adora fotografia (tem sete Lomos, acreditam? Sete!), arte, cultura, cinema, livros, faz publicidade e propaganda e além de tudo isso é linda de morrer!! 🙂

Pra quem não adivinhou, estou falando da nossa querida Moira Lemos Lacowicz.

A definição da escolha das músicas pode ser muito bem traduzida por esta foto:

E ela complementa:

Quando fui convidada pra fazer assa semana, imediatamente comecei a pensar e resolvi não escolher músicas aleatórias e sim uma seleção que fizesse sentido. Fui ver o que tenho escutado ultimamente e decidi por musicas bem animadas. Lá vai um desafio: tente não se mexer enquanto você escuta essas músicas.”

E que desafio hein?! A gente aqui do Bar não conseguiu.

Bora escutar que tá uma delícia só!


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Faltou uma música, que só depois de pronto eu vi que não tinha entrado. Mutantes com “Posso perder minha mulher, minha mãe, desde que eu tenha meu rock n roll“. Escute aqui!

Demais né?! Nossa seção de Mixtape está ficando cada vez melhor! 😉

Obrigada Moira! Adoramos!!